O coração quer o que ele quer

Já foram dois meses desde a última vez que escrevi algo para o blog. Não sei se todas estão a par do meu último post, onde eu falava do fim do meu namoro.

Não é hábito meu escrever sobre algo tão pessoal, nem sei se fiz a coisa certa ao partilhar algo que me foi e de certa forma, ainda é, tão intimo, mas eu senti uma necessidade abrupta de partilhar o meu sofrimento, não por estar à espera de receber em troca mensagens de força, mas sim por precisar urgentemente de libertar tudo aquilo em algum lugar.

Depois pensei que, falar do que eu estava a sentir, poderia de certa forma, ajudar outro alguém que estivesse a passar por uma situação semelhante e precisasse de outra alma que o compreendesse ao ponto.

A verdade é que, desde então, as coisas mudaram muito, o coração quer o que ele quer e mesmo quando achamos que não há mais volta a dar, as pessoas tomam atitudes, demonstram sentimentos, e fazem-nos repensar em tudo aquilo que se passou.

Não vou mentir e dizer que foi rápido, não foi! Custou muito, sofri em silêncio e provavelmente chorei tanto naquele período de tempo, quando num ano inteiro, eu tive de voltar a aprender tudo, senti-me completamente perdida e sem saber de mim mesma. Eu não me reconheci a longo prazo. Não sabia mais quem eu era, o que sentia, sequer se sentia.

Foi preciso tempo e espaço, coisas a que eu tive direito.

Hoje estou leve, tranquila, mas acima de tudo, diferente. Foi preciso aprendermos da pior forma, para nos apercebermos do quanto estávamos a perder e a errar.

E no final é mesmo verdade, há males que vêem mesmo por bem e independentemente da dor pela qual eu passei, eu não me lembro da última vez em que me senti tão bem com o meu relacionamento, tão segura e tão leve.

Este post não era suposto ser acerca da minha vida, novamente, mas acabei por me deixar ir ahah, no entanto, devo pela milionésima vez uma desculpa a todas as minhas leitoras e confidentes, que já não recebem notícias minhas há muito.

Resta-me dizer um obrigado por me acompanharem e fiquem à espera por um próximo post.

 

XX Carol

 

 

Comenta aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s