O meu primeiro amor, o meu primeiro coração partido…

 

 

Eu nunca me tinha achado digna de ser amada por alguém, sempre fui pouco crente no amor. Para mim, romance só existia em livros e pouco mais. Vivia num mundo onde não sentir nada por ninguém, era mais fácil, do que lidar com sentimentos que eu não podia ou não queria corresponder.

Consegui viver assim durante muito tempo, ou melhor, consegui viver assim quase toda a minha vida, até ao dia em que percebi, que estava pela primeira vez, apaixonada.

Não foi algo rápido e impulsivo, pelo contrário, tudo o que fiz e falei foi cuidadosamente pensado, antes de tomar qualquer atitude.

Ele fez de mim a pessoa mais feliz neste mundo, e independentemente de todos os problemas que me cercavam, nenhum deles parecia grande o suficiente para abalar a felicidade que eu estava a sentir.

Ele foi o meu primeiro em tudo. E agradeço verdadeiramente, o facto de ter sido ele. Porque enquanto durou, foi infinito e eu sei que não era a única a amar.

Foi assim, um pequeno infinito, em que só ele existia para mim, e mais nada me importava.

Hoje sinto falta de tudo e pergunto-me em que lugar é que nos perdemos um do outro e se talvez, um dia, de alguma maneira, nos possamos voltar a encontrar.

Tudo o que posso fazer por agora, é guardar aquilo que de bom ainda ficou, como uma fotografia, onde a felicidade fica congelada.

 

XX Carol

 

 

 

2 thoughts on “O meu primeiro amor, o meu primeiro coração partido…

  1. Já adorava o teu blog e com estes textos fiquei apaixonada. Pois sim eu amo leituras e escrever. Sei que deves estar a passar por uma fase dificil e que agora até pode doer muito, mas sei com o tempo vai sarar. Já estive numa situação parecida, mas diferente. Os teus textos são algo profundo, inspirador e que faz pensar. Adoro o teu trabalho. Bjs e força

    Liked by 1 person

Comenta aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s