Filmes, Literatura
Comments 5

Fui ver as 50 Sombras de Grey

 

Hey meninas! Desculpem ontem não ter postado nada, mas já estou aqui pronta para falar sobre a minha ida ao cinema, para assistir ao filme mais falado deste ano (e o ano só está agora começar ahah), o qual eu aguardei 2 anos para poder assistir!!

 

ANASTASIA-STEELE-FIFTY-SHAD_720x1080

Deixo desde já claro que não li nenhuma critica, nem perguntei a ninguém se o viu e o que achou do filme, por isso a minha opinião é 100% pura. Mas passemos ao que interessa!

Não acho que valha a pena explicar do que se trata o livro, muito menos o filme, porque certamente, todas já devem saber.

 

 

 

Mas para aquelas que ainda não viram o trailer, aqui fica:

O filme é bastante fiel ao livro, o que a meu ver é bom! Não me deixou à espera de mais, nem de menos, e pessoalmente, gostei da maneira como o realizador suavizou a personagem do Mr. Grey. Apesar da personagem ser intensa e cativante nos livros, não sei se a sua personalidade seria tão adorada pelos espectadores nas telas de cinema.

grey26f-1-web

 

Quando foram anunciados os atores que iriam protagonizar o filme, Jamie Dornan e a Dakota Johnson, tenho de admitir que não fiquei nem um pouco satisfeita.

Sabes quando  lês um livro e crias as personagens na tua cabeça?

Eu imaginei as personagens bastante diferentes, especialmente o Christian Grey, que é descrito como um homem de cabelo preto e olhos cinza.

Mas o tempo foi-me ajudando a aceitar melhor as novas “ideias” daquilo que seriam os protagonistas do 50 Sombras e acabei por me adaptar bem às caras.

Voltando ao filme…

Eu pessoalmente gostei muito e sim, voltava a ver, o que é relevante!

E digo isto porque eu não gosto de ver filmes mais do que uma vez e quando o faço ou é porque gosto mesmo muito, ou porque a minha irmã se lembra de ver o mesmo filme pela milésima vez.

Todo o filme, desde o primeiro instante ao último, prendeu-me completamente. E apesar de ter durado 124 min., quando acabou eu fiquei a querer mais.

Infelizmente (eu a ser spoiler) acabou da mesma forma que o 1º livro, o que me leva a entender que haverá pelo menos, um 2º filme.

Até lá fico à espera na minha indignação de fã.

XX Carol

 

 

5 Comments

  1. Eu ainda não vi o filme, mas espero ver em breve. Tinha ideia que eles iam fazer 3 filmes, um por cada livro. Não será? Bom fim-de-semana.

    • Vou já ler o artigo com todo o gosto e fico contente por partilharmos da mesma opinião. Até agora, dos poucos burburinhos que ouvi, reparei que muita gente não ficou contente com o resultado final, mas a grande maioria que foi ver o filme, não leu os livros, o que neste caso, considero que seja importante realçar.
      As pessoas estavam à espera de algo pornográfico, ou pelo menos, bem mais “exuberante”
      Obrigada pelo comentário Joana ❤
      XX

Comenta aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s