Literatura
Comments 5

Vagalumes de Inverno – O meu 1º Livro

 Sinopse:

Eles não foram um “Felizes para Sempre” ou caíram no cliché de um Romeu e Julieta. Não! Eles foram além do que um simples coração poderia enxergar.

No meio de tanta escuridão, Nina encontrou a luz que Eros pensou ter perdido quando o seu primeiro amor se foi.

Dois jovens que se descobriram pela primeira vez depois de tantos anos. Duas vidas singulares e distantes, unidas por um passado infeliz. Eles tinham tudo para acabar mal, mas nada disso impediu o final certo.

Eles foram a prova de que perfeição e amor são palavras distintas. Certo e errado podem se conjugar.  Sorrisos e lágrimas podem curar.

Nina e Eros eram perfeitos, perfeitamente imperfeitos.

Vagalumes de Inverno

Há cerca de um ano e meio atrás, comecei a escrever uma história que fugia bastante do registo da minha primeira aventura no mundo da escrita, Lady Rebel.

Vagalumes de Inverno foi a minha primeira paixão literária, como escritora e também o meu maior orgulho.

Comecei a escrever, pouco crente de que teria algum sucesso, já que não tratava de um romance cliché, mas sempre adorado pelas leitoras, mas acabei por ser surpreendida.

Aos poucos os comentários foram surgindo e as palavras de incentivo deram-me esperança.

Não posso negar que fiquei resplandecente ao descobrir que uma história tão invulgar e intima, conseguiu ter o sucesso que teve.

10472757_723208597715408_5063730752026795475_n

Trata-se de um drama. Katerina Avila é o nome da minha protagonista, uma adolescente de 18 anos que perdeu a sua irmã mais velha Clarice, quando ainda era criança, mas que por razões especiais, nunca conseguiu superar a perda.

Eros Vielmond, o par romântico da Katerina, era o melhor amigo apaixonado da Clarice que após a sua morte deixou a cidade de Fireflies Place (Lugar dos Vagalumes/Pirilampos) retornando 10 anos depois.

De uma forma singular, Vagalumes de Inverno tenta trazer a magia de um mundo de estrelas e luzes, onde existe sempre lugar para o despertar do amor.

vagalumes de inverno 2

Neste momento VDI conta já com mais de 85 páginas escritas e 15 capítulos publicados.

Confesso que não estou a correr para finalizá-la, porque nem sempre sinto a inspiração para escrever e não quero arrepender-me de nada que já tenha sido publicado.

Se tudo correr como eu planeio, Vagalumes de Inverno vai ser a minha estreia no mercado da literatura e até esse dia chegar, espero já ter uma quantidade generosa de leitoras ❤

Até lá, continuo a postar a no Wattpad e no Fanfic Revolution.

Para quem não sabe, o Fanfic Revolution é um site brasileiro de Fanfics (ficção escrita por fãs) e a minha fic é das únicas fanfics portuguesas no site.

Alguns meses atrás ela foi criticada pela colunista Lizzie e ficou classificada com a pontuação 9 de 1 a 10.

Fiquei radiante  quando soube que foi a pontuação mais alta alguma vez dada no site.

Para quem ficou interessada em ler a crítica, clique AQUI.

XX Carol

 

This entry was posted in: Literatura

por

Fashion&Lifestyle ➸Blogger➸ Traveler➸Dreamer➸Writter➸ Art➸Love➸Books➵Braga➸ Twenty 1

5 Comments

  1. Meu Deus Carol. Tu tens noção do que me fazes? VDI já era incrível antes, com este trailer está ainda melhor. O meu coração acelereou aqui, tu não sabes o quanto a tua escrita é vida para mim. Eu admiro-te mais do que posso expressar, tu sabes. E eu espero honestamente que um dia sejas valorizada pelo que fazes, porque é tão bom e genuíno que não merece ficar trancado. Estou orgulhosa de ti.

  2. Ai Ana, preciso de vagalumes de inverno como livro. Fico feliz de você ter entrado na minha vida e me mostrado essa história maravilhosa. Boa sorte com tudo, sempre torcendo por ti. Beijos linda, sucesso.
    PS: Lindo o seu blog, parabéns!

Comenta aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s