Moda
Comments 5

DIY: a camisa do teu namorado pode ser a tua salvação

Olá blogosfera! Como vai a vossa vida? Cá por estes lados está tudo OK! Vamos lá então ao tema que me trouxe aqui?
Bom, eu sei que provavelmente este DIY não vai servir agora nestes dias de frio, mas foi uma ideia que eu adorei e achei super prática e criativa! Na minha opinião esta dica serve num caso de emergência ou mesmo quem gosta de exceder um pouco os “limites”!
Sujaste a tua roupa toda com café e agora não tens outra roupa? Já para não falar que não tens tempo porque estás atrasada? Relaxa, há uma solução rápida! O DIY que vos trago é com a camisa do vosso namorado, pai, tio, etc, e para quê? Para fazer um vestido com ele! O quê Sara? Bateste com a cabeça?
Não, não bati! É algo muito simples e rápido de fazer, não é preciso cortar, coser nem medir. Apenas vestir, ajustar e fazer um lacinho e apenas precisam de uma camisa de manga comprida. Ora vejam a imagem:

Passos: Ajustar a “gola” da camisa ao nosso peito e abotoar todos os botões abaixo. Em seguida puxar as mangas (ou para a frente ou para trás, conforme o gosto) e fazer um laço, ou um nó. Caso queiras usa um cinto na cintura e voilá! C’ est bon!

image

Simples não é? Mas, se és de Portugal, este DIY só é útil para o Verão, porque no inverno, não há maneira de sobreviver ao frio! Se és de um país quente, utiliza esta dica e conta-nos como correu😉 eu experimentei e adorei! Foi bem divertido e criativo também!

Boa sorte a todas, e um bom feriado aos residentes de Portugal, beijinhos e até breve!

This entry was posted in: Moda

por

Sempre precisei de um espacinho meu, mas partilhado, simultaneamente. Sempre necessitei de me exprimir, bem ou mal, sempre melhorando, ou talvez piorando. Sempre quis organizar as minhas ideias e pensamentos mas acho que nunca consegui verdadeiramente. Escrevo sem pensar, tudo o que o meu inconsciente grita. Penso depois: não só para corrigir, mas para justificar o que escrevi. Sou apaixonada em várias vertentes, mas espontânea acima de tudo. De mim, é o que sei, ora escrevam lá esta!

5 Comments

Comenta aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s