Vagalumes de Inverno

Hoje eu vim falar de um novo projeto. Um projeto literário. Vagalumes de Inverno é a minha segunda fanfic e provavelmente ,o meu primeiro livro.

Este ano, eu descobri, a minha até então desconhecida, paixão pela escrita. Numa noite de insónias uma ideia surgiu do nada e eu senti uma necessidade consumista, de apontar as ideias. Foi nessa madrugada de Março que nasceu Lady Rebel, mas só depois de alguns meses, eu comecei a postá-la e sucessivamente, despertei o gosto pela escrita.

Vagalumes de Inverno surgiu 7 meses mais tarde e roubou o meu coração, em apenas um dia. Para dar a conhecer um pouco mais deste trabalho, eu vou deixar aqui tudo o que tenho até ao momento.

Trailer

 Sinopse

“Quando as sombras da noite e as estrelas aparecerem. E não houver ninguém lá para secar as tuas lágrimas. Eu poderia segurar-te por um milhão de anos. Para te fazer sentir o meu amor.”

 Eles não foram um “Felizes para Sempre” ou caíram no cliché de um Romeu e Julieta. Não! Eles foram além do que um simples coração poderia enxergar.

 No meio de tanta escuridão, Nina encontrou a luz que Eros pensou ter perdido quando o seu primeiro amor se foi. 

  Dois jovens que se descobriram pela primeira vez depois de tantos anos. Duas vidas singulares e distantes, unidas por um passado infeliz. Eles tinham tudo para acabar mal, mas nada disso impediu o final certo.  

 Eles foram a prova de que perfeição e amor são palavras distintas. Certo e errado podem se conjugar.  Sorrisos e lágrimas podem curar.

 Nina e Eros eram perfeitos, perfeitamente imperfeitos. 

Tumblr de Vagalumes de Inverno

Vagalumes de Inverno no Fanfic Revolution

Grupo no Facebook

Comenta aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s